CONSTRUA UMA MARCA COM FOCO EM PESSOAS.

PLATAFORMA DE MARCA É UM DIAGNÓSTICO ONDE ENTENDEMOS QUAIS SÃO OS DIFERENCIAIS COMPETITIVOS DA EMPRESA. NESTE PROCESSO, DEFINIMOS SUA PROMESSA, MISSÃO, VISÃO, VALORES, PROPÓSITO E POSICIONAMENTO. PERSONALIDADE DE MARCA COM UMA METODOLOGIA BASEADA NO ESTUDO DE ARQUÉTIPOS, TRABALHAMOS UM CONJUNTO DE CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTOS HUMANOS QUE PODEM SER ASSOCIADOS A SUA EMPRESA, DANDO A ELA, UMA FORMA DE AGIR E FALAR. ARQUITETURA DE MARCA ORGANIZAÇÃO DE MARCAS PRIMÁRIAS E SECUNDÁRIAS. NESTA ETAPA, DEFINIMOS LINHAS, PRODUTOS, SERVIÇOS E SUAS HIERARQUIAS. NAMING ESTUDO DE UM NOME QUE VALORIZE A ESSÊNCIA DA EMPRESA E TAMBÉM O MERCADO ONDE ELA QUER ATUAR. UM NOME QUE CARREGUE SIGNIFICADO, PERSONALIDADE E QUE AJUDE A EMPRESA A SE SEPARAR DOS CONCORRENTES. DESIGN SENSORIAL CONSTRUÇÃO DE UM UNIVERSO VISUAL, SONORO E ATÉ MESMO OLFATIVO, QUE TRADUZA A ESSÊNCIA DA MARCA. UM LOGOTIPO, UM SÍMBOLO, UMA EMBALAGEM, UMA MÚSICA, UM EFEITO SONORO, UM CHEIRO. USAR TODAS AS FORMAS PARA GERAR EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS PARA SEUS CLIENTES. MANUAL PARA MANTER A MARCA NO CAMINHO PROJETADO E FAZER UMA COMUNICAÇÃO MAIS ACERTIVA NO FUTURO, ENTREGAMOS O MANUAL. NELE ESTÁ DISPONÍVEL TODOS OS ESTUDOS E CARACTERÍSTICAS DA MARCA, INCLUINDO O MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL.